Autonomia e engajamento: a chave do sucesso da Vale do Xingu

Vale do Xingu Leonardo Barros Diretor Geral Empresa Autogerenciavel

A emissora Vale do Xingu tem o orgulho de compartilhar com seus leitores o segredo por trás de seu sucesso contínuo: um modelo de gestão autogerenciável e um time altamente engajado.

Em nosso último evento, tivemos a oportunidade de destacar a história de sucesso da Empresa Autogerenciável (EAG) em que nos baseamos. Através dessa abordagem inovadora, proporcionamos aos nossos colaboradores a liberdade de tomar decisões e serem responsáveis por suas próprias tarefas.

O engajamento do nosso time tem sido impressionante. Cada membro abraçou o desafio de fazer parte de uma equipe que valoriza a autonomia, a criatividade e a colaboração. Graças ao empenho e dedicação de cada um, alcançamos resultados surpreendentes.

Leonardo Barros e Gutemberg Cruz no programa EAG

Acreditamos que a autonomia é a chave para o crescimento e o desenvolvimento individual e coletivo. Nossos colaboradores têm a liberdade de buscar soluções inovadoras, experimentar novas ideias e encontrar maneiras criativas de superar obstáculos.

Esse engajamento reflete-se em nossa programação de rádio e TV. Nossos programas são produzidos com paixão, comprometimento e a marca da autenticidade. Cada membro da nossa equipe contribui com suas habilidades e conhecimentos, resultando em conteúdos relevantes e envolventes para nosso público.

Vale do Xingu Reuniao De Planejamento Estrategico
Estamos entusiasmados com o novo ciclo de sucesso que estamos construindo. A emissora Vale do Xingu continuará investindo na autonomia de seus colaboradores e incentivando o engajamento, pois acreditamos que é dessa forma que alcançamos a excelência e entregamos o melhor para nossa audiência.

Acompanhe-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que estão por vir. Juntos, continuaremos a escrever a história de sucesso da Vale do Xingu.

Leonardo Barros - Diretor Geral